segunda-feira, 14 de abril de 2008

FEITIÇOS


Importante ressaltar a força do pensamento na realização dos feitiços, que são práticas maléficas. Segundo Ramatis: "Sem dúvida, quer seja feitiço verbal ou mental, o pensamento é sempre o elemento fundamental dessa prática maléfica, pois não existem palavras sem pensamentos e sem idéias. Quando o homem fala, ela mobiliza energia mental sobre o sistema nervoso, para então acionar o aparelho de fonação e expressar em palavras as idéias germinadas na mente."


Temos pois que cuidar de nossos pensamentos e desejos, pois só o fato de pensarmos, já emanamos vibrações para o outro, e esta, sem dúvida, voltará em dobro para nós! Esta é a Lei da ação e reação. Portanto melhor, que nos envolvamos em energias de evolução e parceria, bem como de caridade em prol do próximo, pois assim, receberemos em dobro!


O feitiço mental é o mais perigoso de todos, pois é elaborado friamente sob o calculismo da consciência desperta, em vez de ser resultado de um instinto emocional sem controle da própria raiva. O feitiço verbal em forma de maldição pode ser gerado em um momento de ira produzindo mais fumaça do que ruínas, já o mental não!


O feitiço mental, quase sempre é fruto do ciúme, do orgulho, da frustração, vingança e germina e cresce no silêncio da alma doente e provoca, desde seu início, mais mal a quem o realizou, do que para quem foi emanado. Portanto, muito cuidado com os pensamentos!

2 comentários:

Silvinha disse...

Já adicionei um link p/ seu blog.
Obg
Silvinha

iluminada disse...

MUITA LUZ A TI MINHA AMIGA,AMEI SEU BLOG,GOSTARIA DE PODER ESTAR EM CONTATO COM VOCE PARA PODERMOS TROCAR IDEIAS ASSUNTOS E PAPOS SOBRE TODO ESSE SOBRENATURAL TÃO MARAVILHOSO QUE É UM ESPIRITO DE LUZ UMA CARIDADE UMA BONDADE VERDADEIRA.SOU COMO POSSO DIZER,VIDENTE CIGANA MEDIUM,ALGO ASSIM.NÃO TRABALHO EM TERREIRO NÃO FREQUENTO NENHUM LUGAR.MAS TENHO UMA FORÇA MUITO MAIOR QUE EU QUE ME DA VISÃO DO ONTEM AMANHÃ E HOJE.AMO MUITO TUDO ISSO E SOU MUITO BOA NISSO.SEI QUE VIM COM ESSE DOM E FAÇO USO DELE PARA QUEM PRECISA DE AJUDA.podemos nos conhecer. bjs