segunda-feira, 14 de abril de 2008

FEITIÇOS


Importante ressaltar a força do pensamento na realização dos feitiços, que são práticas maléficas. Segundo Ramatis: "Sem dúvida, quer seja feitiço verbal ou mental, o pensamento é sempre o elemento fundamental dessa prática maléfica, pois não existem palavras sem pensamentos e sem idéias. Quando o homem fala, ela mobiliza energia mental sobre o sistema nervoso, para então acionar o aparelho de fonação e expressar em palavras as idéias germinadas na mente."


Temos pois que cuidar de nossos pensamentos e desejos, pois só o fato de pensarmos, já emanamos vibrações para o outro, e esta, sem dúvida, voltará em dobro para nós! Esta é a Lei da ação e reação. Portanto melhor, que nos envolvamos em energias de evolução e parceria, bem como de caridade em prol do próximo, pois assim, receberemos em dobro!


O feitiço mental é o mais perigoso de todos, pois é elaborado friamente sob o calculismo da consciência desperta, em vez de ser resultado de um instinto emocional sem controle da própria raiva. O feitiço verbal em forma de maldição pode ser gerado em um momento de ira produzindo mais fumaça do que ruínas, já o mental não!


O feitiço mental, quase sempre é fruto do ciúme, do orgulho, da frustração, vingança e germina e cresce no silêncio da alma doente e provoca, desde seu início, mais mal a quem o realizou, do que para quem foi emanado. Portanto, muito cuidado com os pensamentos!