quinta-feira, 3 de julho de 2008

PONTOS DA MAMÃE OXUM


O viva Oxum

Iansã e Nanã

Mamãe Sereia

Viemos saudar

Oi me leva

Pras ondas grandes

Eu quero ver as sereias cantar

Eu quero ver os caboclinhos na areia

Oi como brincam com Iemanjá

Aruê, ê, ê, êeee

Aruê Mamãe é dona do mar

Aruê, ê, ê, êeee

Aruê Mamãe é dona do mar
========================
Eu vi a mamãe Oxum

Sentada, chorando, na cachoeira

Pedindo à Ogum para jurar bandeira

Vamos saravá mamãe Oxum e Yemanjá

Ogum jurou bandeira, na ordem de Oxalá!
========================

Eu vi a mamãe Oxum

Sentada na cachoeira

Colhendo os lírios, lírios ê

Colhendo os lírios, lírios Ah

Colhendo lírios pra enfeitar nosso conga

Colhendo os lírios, lírios ê

Colhendo os lírios, lírios Ah

Colhendo lírios pra enfeitar nosso conga

Um comentário:

Bia disse...

Lindo seu blog, com textos super interessantes, é sempre muito bom ver pessoas de bem divulgando a nossa linda Umbanda, como ela realmente tem que ser!
Grande abraço!
Bia