quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

EXU DO LODO - NAORI SHUSMAN, FEDERAÇÃO DE ÓRION.

Naori Shusman é um líder político que atuou em diversos aspectos das negociações culturais das principais estrelas do setor da Constelação de Órion, partindo da estrela de Mintaka e estabelecendo base operacional em Meissa, e depois em Alnilan. Devido a suas ações políticas de interação entre os mais de 3.640 diferentes povos, do abrangente campo político de Órion e seus planetas coloniais, Naori passou a sustentar todo o histórico evolutivo dos diferentes grupos e a participar do movimento ascensional junto as equipes de Metraton e de Sandalfon, passando a ajudar no processo de despertar de muitas raças.

Por sua ação junto com os sistemas de Aldebaran de Touro e dos grupos de Plêiades Naori Shusman acabou atuando na parte colonial da Terra, o que o levou a estudar os exilados de diversos mundos além desse planeta. A sua participação com a linha de Nanã Buruque se define pelo fato dele aceitar ser um membro do Conselho Cármico Terrestre, há mais de 753 milhões de anos, para ajudar nos projetos do quadrante de Satânia.

Na estrutura atual que se estuda, Lodo significa a separação do joio do trigo, para ajudar na Operação Resgate dentro do despertar consciencial da humanidade e de outras formas de vida dentro da Terra, e de seus desdobramentos estelares. Quando solicitamos a ajuda desse Trono estamos solicitando que seja feita uma varredura e leitura do histórico cármico da pessoa e das entidades que estão associadas a ela, ou a situação que está sendo analisada. Por esse motivo, a presença desse Trono é muito importante, pois permite acesso as 49 frequências do Umbral e aos desdobramentos que existem além disso.

O comandante Shonthor é um importante ponto de ligação com esse Trono, pois ele utiliza essa frequência para poder ajudar nas pesquisas e trabalhos de limpeza planetária.

Muitos desdobramentos de limpezas profundas são conseguidos com a ajuda do Exu do Lodo, pois ele pode penetrar em frequências históricas da Terra, desde a sua configuração há bilhões de anos. Isso permite acesso a Registros Akáshicos não apenas das pessoas e entidades, mas também dos outros reinos e do próprio histórico da Terra.

Nenhum comentário: