terça-feira, 18 de setembro de 2007

A Influência Moral do Médium

A mediunidade tem como ligação pontos extremos, como amor, simplicidade, aceitação, benevolência e, sobretudo, com a razão e a sensatez.

Para que o médium possa atrair bons espíritos é necessário que o mesmo consiga livra-se do ódio, inveja, orgulho, egoísmo, ciúme e outros. Numa corrente espiritual é necessário livra-se da sensualidade, pois o amor uno poderá acontecer somente a nível espiritual.

Na incorporação o médium busca através do ponto de afinidade e aceitação, espíritos com os quais combina, até o próprio choque incorpóreo, portanto, a aproximação de espíritos difere de um médium para outro.

É de grande valia a moral do médium, pois os seus bons costumes, dado o próprio astral, ajudam na moralização de espíritos inferiores.

Os pensamentos em intensa sintonia com Deus faz o próprio médium realizar caridade, não sendo necessário, portanto, a incorporação direta.

Esses pensamentos ajudam o médium a afastar-se de espíritos inferiores, os quais exercem grande influência, fazendo com que o médium deixe de exercer o que realmente pede o dom mediúnico.

Os espíritos inferiores provocam no médium, desânimo, medo de incorporar-se, indisposição, descrença e outros. Faz com que o médium se afaste de bons locais direcionados à caridade.

Mediunidade e bons costumes são como o fruto e a semente, onde há semente de pêssego, com certeza existiu o fruto. Bons frutos vêm de boas sementes.

Joana D`Arc

Nenhum comentário: