segunda-feira, 1 de outubro de 2007

27 de Setembro – Dia de Cosme e Damião


A Linha das Crianças é festejada no dia 27 de Setembro, porém é importante refletir que todo dia é dia das crianças, pois elas representam o amor, a alegria, sentimentos importantes para nossa caminhada em direção ao pai Maior.

O fundamento da Linha das crianças é a renovação, significa um novo começo, enfim, a mudança. Ela representa a pureza de sentimentos, de dentro para fora. Ela trabalha limpando as impurezas, dos vícios e maus pensamentos, que adquirimos conforme vamos nos tornando adultos. Portanto, devemos sempre cuidar de nossa criança interior, e não apenas em um único dia do ano.

A maior parte dos Centros se preocupa com as crianças, apenas nesta data comemorativa, quando na verdade, deveriam voltar sua atenção para elas, sempre! As crianças são seres muito evoluídos, verdadeiros e inocentes, e se felicitam com a felicidade dos outros, trazendo muita alegria ao coração daqueles que passam por seu atendimento.

É comum dar muitos presentes para eles, quando na verdade eles não solicitam, e nem necessitam, pois o que elas desejam mesmo é a alegria no coração de todos, e também a busca constante da purificação do nosso coração. É importante lembrarmos sempre delas, cuidando de nossa evolução, na busca da luz.

Vamos cuidar de nossa criança interior e ouvir os conselhos destes espíritos sábios, que tomam a forma de uma criança, para deixar claro através do símbolo que representam as crianças, que é a simplicidade, a pureza, a ternura, a alegria e a vontade constante em aprender, facilitando o nosso desenvolvimento espiritual.

Salve a Linha das Crianças! Nossos anjos guardiões que nos amparam e trazem alegria aos nossos corações, e através dessa alegria, nos ajudam a renovar constantemente nossos sentimentos e formas pensamentos negativas, limpando karmas, mágoas e ressentimentos do passado, e nos fortalecendo para a mudança necessária para nosso crescimento em direção ao Pai Maior!

Um comentário:

Gamer disse...

Salve as crianças, espíritos doces e inocentes que vem nos ensinar, por serem assim, a sermos também doces e a exercitarmos nossa inocência. Salve os Erês, salve as criancinhas!