terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Manifestação Mediúnica

Um espírito de luz quando em sua manifestação física, além de pregar os mandamentos de Deus, faz reinar a harmonia, procurando deixar entre seus assistentes a paz interior. Faz a lapidação mediúnica e a lapidação interna através da razão pura e do que é o mais benéfico existente.

Não faz cobrança de nenhuma ordem, não deixa a desarmonia imperar e nem prega o ódio, não busca a briga e nem participa dela, sobretudo preserva os conhecimentos dos homens.

Tem a dignidade de um mestre e a cordialidade de um pai, que pode falhar não podendo mentir, que pode se irritar, mas não deixa de amar, que briga, mas na intenção de mostrar as falhas.

O espírito de luz tem a certeza que Deus é o Todo Onipresente e jamais vai contra Ele, pois Deus é o inventor de todas as coisas.

Não faz guerra política, psíquica ou espiritual.

E quanto mais deixar o apego a matéria, mais elevação terá a caminho da paz de Deus. Irá necessitando para isso do médium consciente, pois o médium que tem a consciência de suas ações mediúnicas e é leal, cúmplice e sincero, e não se deixa levar por conversas mesquinhas, essas que por sua vez, nada têm com a sua espiritualidade.

Espírito Erastros
Templo de S. Jorge – Minas Gerais

Nenhum comentário: