terça-feira, 9 de abril de 2013

Proteção Espiritual - Aura

O imã apenas consegue atrair o ferro, não atrai mais nenhum material, nem pedra, nem madeira, nem papel ou vidro. Assim também ocorre com as influências espirituais, elas só têm poder sobre os espíritos e as pessoas que se afinizam em sentimentos com eles, por isso é tão importante o orar e vigiar para nos protegermos de ataques espirituais.

Quando estamos indecisos, aborrecidos e de mau humor nos sintonizamos com espíritos negativos, que conseguem facilmente nos influenciar, dificultando a nossa vida, através de inspirações pessimistas. Os espíritos de luz não nos abandonam e até nos ajudam, mas, muitas vezes, não conseguimos captar as suas inspirações.

Quando estamos felizes, de bem com a vida, esperançosos e com fé nos sintonizamos com espíritos de luz, que também conseguem facilmente nos influenciar beneficamente, já os espíritos endurecidos, ainda que o desejem e tentem, não têm qualquer influência sobre nós, pois estamos protegidos por bons pensamentos e bons sentimentos.

É importante ressaltar que fazer o bem nos trás alegria e harmonia no coração, já fazer o mal nos torna angustiados e ansiosos, sempre com medo da represália ou de ser descoberto. A divergência de sentimentos é o nosso próprio escudo, um espírito pode querer nos agredir, mas ele sentirá um choque energético que o jogará para longe de nós, se não estivermos em sintonia. Quando estamos bem e felizes estamos protegidos, o problema é que no dia a dia, costumamos nos preocupar com besteiras, sofrendo por antecipação, além dos sentimentos de medo, culpas e remorsos, que são como imãs atraindo os metais, que seriam os espíritos ignorantes.

Um dos problemas mais comuns de conexão obsessiva é a nossa impaciência em conseguir as coisas, sejam elas materiais ou emocionais, nos irritamos por pouco, já os espíritos endurecidos são pacientes, muito perseverantes e esperam tranquilamente nosso desequilíbrio, pois conhecem, com profundidade a alma humana. Cabe a nós, trabalharmos o nosso equilíbrio constantemente, sem nos deixar abalar por pequenos distúrbios, corriqueiros em nosso dia a dia.

Todo médium possui um espírito que o protege, tanto o médium bom, quanto o ruim, apenas o que se diferencia entre eles é a qualidade do guardião. Um espírito mau ajuda e protege o médium mau, ambos acreditam que o mal não tem retorno, e se isso acontecer, depois pensarão nisso, porém, o depois chega um dia, e terão que responder pelos seus atos cruéis e desrespeitosos.

Além do espírito protetor, todos nós, médiuns ou não, contamos com um escudo protetor, que é a nossa aura. A aura é um halo energético que corresponde a natureza de quem está envolvido por ela, ela consiste no conjunto das irradiações do nosso corpo físico e do nosso perispírito, correspondendo ao grau evolutivo de cada um de nós. A aura é pura energia em movimentação, que se expande no contorno do corpo, refletindo nossa saúde, nossos sentimentos, nossas virtudes e nossos vícios. A cor da aura é alterada de acordo com a evolução espiritual de cada um. Cada má ação, fica registrada como uma mancha em nossa aura, abrindo buracos, que facilitam a interferência dos espíritos negativos em nossa vida. Problemas de saúde também afetam diretamente a aura, exatamente no ponto em que se encontram os órgãos afetados.

Jesus disse: "Orai e Vigiai", a oração nos conecta com os espíritos superiores e o vigiai está diretamente ligado aos nossos pensamentos e sentimentos, pois a conduta mental positiva saneia o ambiente a nossa volta, nos protegendo da sintonia com os pensamentos de baixo padrão vibratório. E essa é a mais poderosa proteção espiritual que possuímos!


Nenhum comentário: